RB informática

RB informática

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Morto com 7 tiros na cabeça em Fidelândia MG


Nesta madrugada por volta de 01h40min, dois elementos encapuzados e vestido de preto, arrombam a porta dos fundos (enquanto dormiam) da residência de: Cleciano Moreira Rodrigues, 35 anos de idade, filho de Ana Moreira Rodrigues (pai não declarado), gritando “POLICIA” “POLÍCIA”, exigindo que a vítima deitasse ao chão, quando dispararam vários tiros (calibre não informado). 

Esta foi a informação da amásia do “atirado”, que inclusive narrou que não tinha conhecimento de algo intrigante ou preocupante, pois seu amásio, estava vivendo de forma tranquila. Disse ainda, que quando houve a invasão, ela se escondeu atrás do sofá juntamente com seu filho adotivo de 12 anos, implorando para que não os matassem. A policia de Ataléia foi acionada, e compareceram ao local  de “Fidelândia” a guarnição composta pelo Cb Miranda e Cb Leonardo.

Diante do fato consumado, os militares lavraram a ocorrência, e ouviram a testemunha Ana Coelho dos Santos (amásia da vítima), em seguida, solicitaram a presença da polícia técnica, que recolheram o cadáver para o IML.

Segundo a testemunha, os elementos retornaram ao local, em número de três, supostamente um dos três ficou fora de vigia para os outros agirem.

Até agora ninguém preso.


Fonte: Sgt Junior Rodrigues.