RB informática

RB informática

terça-feira, 14 de abril de 2015

Sou Vereador de Ações Transparentes em prol do Povo

 Fui eleito pelo povo (2 vez, e a última mais de 500 votos 2 lugar), e para “ele” trabalho, estou sendo julgado e criticado, por aqueles que desconhecem meu trabalho e minhas ações, o carro chefe dos meus atos é a prioridade, tanto que a APAE e a zona rural está em igual plano e programa de minha legislação.

Estou pronto e disponível para receber e informar a qualquer um,  sobre minha conduta, em qualquer situação desde o político ativo (parlamentar) até o pai de família.

Minha vida politica é participativa e interativa voltada unicamente para a população.

Farei uma entrevista completa, respondendo todas e quais perguntas de jornalistas, autoridades e ao povo.

As despesas criticadas são insuficientes aos gastos que tenho em busca de benefício para a população.
Você lerá aqui minha entrevista muito breve.