RB informática

RB informática

quinta-feira, 12 de março de 2015

Onde estão as providências?



Padre Paraiso, cidade do Vale do Mucuri, distante de Teófilo Otoni 99,4 km, cerca de uma hora de viagem aproximadamente, está ultimamente nas páginas de noticias de violências, assaltos e roubos.
 Já foram feitas várias reivindicações pela população na esfera da segurança, mas até então sem resultado satisfatório.
As drogas, sempre estiveram presentes, neste palco de noticias.

Por ultimo o volume de assaltos e explosões de caixa bancárias, está sempre em evidência.

Hoje dia 12 de março (madrugada aproximadamente 02h30minh), bandidos atacaram a agência do Bradesco, no centro da cidade.


A ousadia dos bandidos está cada dia mais em alta, agora quando são frustrados ou algo não ocorre no sucesso de seus assaltos, disparam tiros nos arredores dos bancos, ou agência lotérica, normalmente isto acontece com armas pesadas, como mostram as fotos registradas nos locais.
Segundo informações da Policia Militar de Padre Paraiso, foi preso um elemento suspeito de ser um dos meliantes desta façanha criminosa.

Na sequencia, estaremos publicando detalhes deste assalto.

É bom lembrar, que os comentários surgidos, em relação a assaltantes na região, estes elementos são de outras regiões, porém analisando a lógica, podem até serem de outros locais, no entanto, têm parcerias com criminosos dos locais atacados, pois conhecem as deficiências, provocam atendimento de ocorrências falsas, para distanciarem policiais e se sentirem seguro nos seus crimes. Portanto, conhecem todos os movimentos policiais e como procederem suas fugas ou simulações.