RB informática

RB informática

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Vice Prefeito afastado da prefeitura de Catuji, acusado do que não fez

José Roberto, afirma que está sendo mal entendido, na sua posição de desligado da administração, sendo ele o vice-prefeito atual da cidade.

Segundo José Roberto Neves, seu desligamento, não ocorreu por inimizade ou por oposição, mas sim pelo fato de que, quando foi convidado para fazer parte do grupo da politica, do atual prefeito, os compromissos e propostas eram em comum acordo, mas com a vitória isso não aconteceu ao longo de sua permanência no gabinete de vice-prefeito.

Neves, respondendo as perguntas do Coruja do Vale, informa que sempre teve o ideal de levar à zona rural uma assistência adequada. Tanto que depois de formado e retornando à sua cidade natal, fundou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais ainda exercendo a atividade de professor no município.

Na mesma resposta, Roberto Neves, disse que a criação de um sindicato se fazia necessário, pois o órgão legalizaria a situação dos lavradores, elevando-os à categoria de Ruralistas. E que esta instituição colocaria os direitos e reconhecimentos em evidência, pois a pratica e ação das leis, conduziriam os associados ao plano de governo com seus projetos e programas em benefícios aos integrados na zona rural do município.
Porém exercendo o cargo de vice-prefeito, não estava atingindo seu objetivo de atendimento prioritário aos associados, que são cidadãos e eleitores, os quais confiaram em suas propostas e promessas.

A zona rural de Catuji, tem praticamente o mesmo percentual de residentes rurais das outras cidades do vale e porque não dizer do Brasil. E para esta população não sobra incentivos ou fomentação governamental tanto do estado como do município
.
A precariedade e descaso é algo de conotação que não reduziu o êxodo da população rural, pois as deficiências são variadas e volumosas. A começar pela segurança, não existe postos policiais, a saúde deixa a desejar e as escolas com uma serie de dificuldades.

A soma destas dificuldades levou José Roberto se afastar do gabinete de vice, para criar novas estratégias de resolução. Para tanto dedica 24 horas por dia à citada zona rural.

Com este desligamento, o mal entendido surgiu, mas só no eixo político. O fato da dedicação ao sindicato gerou uma característica de opositor e inimigo.O que não é verdade - Afirma Zé Roberto.

O tempo necessário à dedicação e assistência foi o principal fator do desligamento.

Não formei grupo, nem entendo que tem que fazê-lo com a intenção de disputar poder- Afirma o Vice-prefeito.
Ainda na mesma clarividência diz em voz clara e alta, quando saí na disputa das eleições que me elegeram, o grupo já estava formado, só que com a minha presença e luta tomou força e cresceu no decorrer desse tempo. E por esta razão estou sendo acusado de coisas e atos que nunca me passou pela cabeça. Tudo que me consta de ideias, são atividades e intenções de levar minha população à qualidade de vida melhor e futurista.

“A exemplo de comentários e rumores”, sobre minha interferência para não acontecer o Carnaval tão tradicional. Uma das mais deslavadas mentiras, uma acusação falsa e sem fundamento, se realmente assim está sendo propagado este infortúnio. Mas com certeza mentiras tem curta duração.

Me observem e constatem quem realmente sou, finaliza Zé Roberto declarando, não estou disputando uma politica de poder, estou exercendo uma política social de classe rural, onde pretendo ir mais longe em busca de benefícios para esta população de trabalhadores carentes.