RB informática

RB informática

domingo, 22 de fevereiro de 2015

PRF apreende quase uma tonelada de maconha em Bom Despacho

Material estava em uma caminhonete parada em um posto de combustíveis.
Adolescente foi até o local buscar o veículo e foi apreendido.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) de Bom Despacho apreendeu aproximadamente uma tonelada de maconha na noite desta sexta-feira (20), durante operação de rotina. Os policiais desconfiaram de um carro que estava estacionado em um posto de combustíveis às margens da BR-262. Durante campana dos policiais, um adolescente foi até o local pegar o veículo. Ele foi abordado e ao ser verificada a droga no veículo, foi apreendido.
A desconfiança da polícia teve início após a prisão de um jovem de 28 anos, que foi parado em uma blitz com documentação falsa. Ele confessou que comprou os documentos de identidade e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, por R$ 1.300. Com ele também foram encontrados celulares e mais de R$ 3 mil em dinheiro.
O suspeito estava em uma caminhonete com placas de Barretos, SP, e seguia sentido Belo Horizonte. Segundo a PRF, havia suspeitas de que ele estaria dando cobertura para a outra caminhonete carregada com droga, já que houve a informação de que este veículo, também com placas de Barretos, estava estacionado em um posto de combustíveis da cidade.

A polícia iniciou o monitoramento durante a madrugada e por vota das 4h e enquanto monitoravam a movimentação no posto,  um carro deixou o adolescente no local e ele foi até a caminhonete onde estava a droga. Antes de ligar o veículo, ele  foi abordado pala PRF. No carro havia quase uma tonelada de maconha dividida na carroceria e na cabine. O adolescente e o jovem preso na blitz foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para prestarem depoimentos.