RB informática

RB informática

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prefeito de Catuji, luta com todos esforços para que Carnatuji aconteça como esperado


Entre tantas pressões e dificuldades que o prefeito de Catuji,  Fúvio Luziano Serafim vem enfrentando inclusive da redução de verbas do governo.
Fúvio, organizou mais um carnaval com excelentes animações, na qualidade de melhor carnaval do interior de minas e do Vale do Mucuri, como é conhecido.
Supostamente  o carnaval foi denunciado por grupos opositores e adversários como prejudicial à algumas pessoas residentes na única área principal para o evento.
A justificativa da denuncia foi fundamenta em fatos ocorridos anteriormente, mas que desta vez foram eliminados, depois da reparação.
O prefeito criou um novo programa de ação para atender, a população e visitantes. Visando inclusive uma segurança bem estruturada, como 30 policiais na rua (informação do Sd PM  lotado no posto policial da cidade).
Agora diante do impasse do acontecimento do maior evento do Mundo principalmente do Brasil que é o Carnaval.
Fúvio entrou em pane, movimentou sua equipe e está sem medir esforços buscando recursos, para que não seja definitivamente embargado pelo Ministério Público.
A população está na expectativa que o Carnatuji aconteça, e por esforço e empenho do prefeito e sua equipe, acontecerá sim o brilhante carnaval da cidade.
Já ouvimos publicações de algumas cidades de Minas onde também o carnaval é grande festa, serem suspensos por falta de verbas e em razão da chuvas.
Porém no caso de Catuji, onde é público e notório das dificuldades financeiras da cidade, Fúvio criou programas junto aos seus fornecedores e prestadores de serviços, uma data para quitação das notas, em tempo hábil sem prejudicar o andamento de sua administração.
Caso não aconteça o Carnatuji, deve haver o reconhecimento que o Ministério Público, que vetou o acontecimento pela denuncia lavrada e não por falta de organização, tendo a prefeitura , posse de documentos comprobatórios de organização com cuidados de não prejudicar nenhum de seus habitantes, porém o único lugar adequado do acontecimento está sendo questionado sem razão suficiente, já que o município não tem outro espaço adequado.
Veja em seguida relato do prefeito de sua administração.