RB informática

RB informática

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Comentário sem fundamento




Houve uma postagem na rede social Facebook, que a Copasa de Medina, iria a partir do dia 02 de fevereiro, fazer entrega de água à população com carro pipa.
Porém segundo um funcionário do alto escalão da empresa da cidade, informou neste domingo a tarde para este repórter, que o comentário não tem fundamento, disse ainda que a represa tem água, o que está ocorrendo é uma regulagem na distribuição, que é de um dia sim e dois não. Mas até então não se tem esta previsão de entrega em carro pipa.
É público e notório que a COPASA é uma empresa do estado, que obriga o consumidor em geral, a pagar problemas. Sua distribuição e responsabilidade tornou-se um absurdo para os Mineiros. Cobranças indevidas, água com a qualidade sem controle, e o pior não tem como comprovar, pois quando nas torneiras jorra agua sem transparência, se coletarmos, onde poderemos examiná-las (interior do estado)? O ar que movimenta o marcador de consumo antes da agua chegar às bicas e torneiras, que paga esta taxa? Estamos comprando ar também?
Não há desconto pelos abusos, despesas são emitidas, e se não houver a quitação de imediato haverá corte ou interrupção do líquido.
E a “COPANOR” que é a COPASA com outra rotulagem, que catástrofe, e prefeitos ainda assinam os convênios de uma forma obrigados, pois como ficariam seus munícipes? Mesmo com o repúdio da população os convênios são celebrados.