RB informática

RB informática

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE MEDINA IMUNIZA PREFEITO?


Embora esteja na esfera de comentários, e na cidade ninguém assume o que fala nos grupos de esquinas e barzinhos, com a justificativa ‘MEDO DE REPRESÁLIAS”.
Grande parte das denúncias são consideradas anônimas porque é um direito da cidadania.
Aproveitando desta oportunidade oficializada pelas leis. Deixa de ser visto como fofoca ou assuntos comentados sem fundamento, ou por oposição política.
É natural e até respeitado, funcionários defender seu patrão, o que na realidade está acontecendo,  é uma defesa de sua  ocupação e salário. Assim como os atos destes serem livres, é óbvio que se isto acontece é por permissão do seu dirigente. Está tudo no parâmetro da conveniência.
É notável à conveniência, pois não existe nada sem interesse, portanto tudo na vida é uma permuta, É DANDO QUE RECEBEMOS.
Já que a Câmara é o órgão soberano na legislação municipal, por que esse prefeito ficou blindado e invulnerável, com tantas razões expostas pela própria Casa Legislativa do município?
 Bom lembrar que já foram publicadas pronúncias de vereadores em reuniões via internet ou palavras em voz alta e clara. Como no caso do Senhor Vereador Guilherme, do conhecido vereador Codó e do Dr. Sérgio.
Não há de se esquecer de que foram distribuídos até mídias físicas CDs, gravado em reunião, com vídeo da própria filmadora do órgão legislativo municipal.
Em razão destas comparações, feitas por indagadores da população, Uma pergunta no ar!
Senhor Presidente da Câmara Municipal de Medina Elias Simões, por que o presidente de seu partido municipal decide ou opina nas ações de Vossa Excelência? É verdade este comentário? Existe alguma pendência entre vossas senhorias? Pode enviar para este informativo a verdade? Ou tornar público esta informação?
Pra finalizar este artigo, houve alguma dispensa de funcionário da Casa, que, por não apoiar um certo deputado de interesse de um de seus vereadores? Admitindo um parente em lugar do dispensado?
A população está aguardando vossa pronuncia, assim como este informativo.
Estas perguntas estende também ao senhor Vice-presidente Silvio Azevedo.