RB informática

RB informática

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

BR-381 é liberada após acidente que deixou três feridos





Acidente entre caminhão e carro de passeio na altura do km 425 em Caeté mobilizou dois helicópteros para socorro das vítimas e fechou a pista por cerca de uma hora
Um grave acidente, na tarde desta sexta-feira, deixou três pessoas feridas e fechou os dois sentidos da BR 381 na altura do km 425, em Caeté, na Região Central de Minas Gerais por cerca de uma hora. A batida aconteceu entre um Palio e um caminhão-baú modelo 1317.

Os dois ocupantes do carro de passeio ficaram gravemente feridos. Sebastião Augusto Moreira Nogueira, 32 anos, dirigia o Palio e ficou desacordado. Depois de receber os primeiros atendimentos na pista e foi levado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII. O passageiro, João Edilson de Oliveira de 44 anos, respondeu aos estímulos, mas apresentava estado de choque. A aeronave da Polícia Civil foi solicitada para levá-lo ao hospital. O motorista do caminhão, Claudio Adão Araúo Silva, 31 anos, teve apenas escoriações.

Segundo a versão do condutor do veículo de carga que viajava de Ipatinga para Belo Horizonte, a direção do caminhão estava puxando para o lado direito e quando ele virou o volante para corrigir o trajeto, perdeu o controle atingindo o Palio.

A Polícia Rodoviaria Federal informou que os veículos serão retirados posteriormente já que não atrapalham o fluxo. O tráfego será liberado primeiro no sentido Vitória e depois no sentido Belo Horizonte que possui cerca de 4km de engarrafamento.