RB informática

RB informática

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Família de empresário é mantida refém durante assalto em Itaobim





Uma quadrilha manteve o empresário G.C.M, de 33 anos, a mulher dele e dois filhos menores, como reféns durante um assalto ocorrido na noite de domingo (21) em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a ocorrência policial, por volta das 21 horas, a vítima, que é proprietária de uma distribuidora de bebidas na cidade, estava em casa com a família quando duas mulheres apareceram gritando no portão, pedindo para que ele socorresse uma criança que estaria passando mal.

Ao abrir o portão, G.C.M foi surpreendido por quatro bandidos armados e encapuzados que invadiram a casa, juntamente com as duas mulheres.

A mulher e os filhos do empresário foram trancados em um dos quartos. Em seguida, os bandidos levaram G.C.M até a sede da empresa, onde ele foi obrigado a abrir o cofre e entregar os malotes de dinheiro. O valor levado não foi divulgado.

Os bandidos retornaram com o empresário para a casa, onde ele foi mantido trancado junto com a família, com a promessa de que a polícia não seria acionada.

O caso só foi descoberto porque uma vizinha estranhou ao perceber o portão da residência aberto por volta das 22h30. Ela chamou a polícia que acabou libertando o empresário e a família dele. Até o momento ninguém foi preso.