RB informática

RB informática

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Confusão entre jovens acaba com diversão de turistas em Itamarandiba






Briga aconteceu na Cachoeira do Capanga, no distrito de Santa Joana. Pelo menos 20 jovens se envolveram na confusão.

Uma confusão generalizada envolvendo um grupo de jovens, acabou com a diversão de turistas que se deslocaram nesta quinta-feira (25) para a Cachoeira do Capanga, a cerca de 10 quilômetros do distrito de Santa Joana, município de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com as informações, a briga começou por volta das 17 horas, quando um rapaz residente no distrito de Santa Joana, acusou um outro que estava no grupo, de ter furtado uma carteira de um outro rapaz, residente no bairro São Geraldo, em Itamarandiba. Pelo menos 20 jovens se envolveram na briga.

Em um determinado momento o jovem que estava sendo agredido, foi arrastado para as margens do rio Itamarandiba e atingido com chutes e golpes de capacete.

As agressões continuaram em uma colina próxima aos dois bares existentes no local, onde um dos envolvidos se armou com um pedaço de madeira. O rapaz agredido caiu no chão e foi novamente chutado. Ele ficou com o rosto completamente ensanguentado.

Em seguida, apareceram dois jovens montados em uma moto, com placa de Curvelo, e tentaram invadir o bar, onde o jovem que estava sendo perseguido se refugiou.

A dona do bar tentou acalmar a situação, que ficou tensa. Pelo menos 200 pessoas presenciaram a confusão mas ninguém quis se envolver. Os turistas acabaram abandonando o local.