RB informática

RB informática

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Assalto há poucos instantes em Ponto dos Volantes.



Aproximadamente às 18 horas, dois elementos usando uma moto Falcon branca, entraram na agência Lotérica de Pontos dos Volantes e com uma arma em punho bradou “É um assalto”.
Assustadas, porque eram duas moças, passaram o dinheiro (quantia desconhecida)  de imediato para o bandido, que bateu em retirada junto ao comparsa que ficara na entrada da loja. Fora muito rápido e ousada a ação dos facínoras.
Mais um assalto ousado acontece nesta região. Os meliantes tiveram o cuidado de ligar para a polícia, solicitando atendimento a uma ocorrência (falsa chamada é óbvio), a intenção dos criminosos era afastar do local os policiais, para agirem com tranquilidade.
O sargento Claudionor comandante do destacamento e sua equipe,  estava no atendimento à falsa chamada, quando foi avisado ainda no local que estava acontecendo um assalto perto do quartel que era exatamente na Agência Lotérica, o aviso foi dado por um dos usuários que estava no interior da referida loja.
Ciente do truste, o sargento se pôs no encalço dos bandidos.
O diretor do Coruja do Vale, informado do acontecido, dirigiu para o local, onde encontrou com o Sargento Jansen, que apaisana acabava de chegar, de imediato providenciou contatos com policiais de toda a proximidade, na tentativa de evitar o desaparecimento dos meliantes.
Aguardem detalhes do fato logo mais na edição deste informativo.