RB informática

RB informática

domingo, 9 de novembro de 2014

Nossos agradecimentos, pelo volume de acesso e visita ao nosso blog noticioso.


O nosso crescimento vem acontecendo gradativamente e numa velocidade acelerada diariamente, em razão aos acessos do curtir e do compartilhar que fazem e usam todos vocês.
Para compensar aos anunciantes, e retribuir aos usuários do Coruja do Vale, a diretoria está no encalço de melhores evoluções para novas páginas na distribuição e rediagramação, buscando maiores facilidades nas informações contidas, repassando com maior presteza as novidades de fatos e fotos.
No entendimento de solicitações de leitores e anunciantes, estamos tentando conciliares as publicações transformando as reivindicações, de publicações dos atos públicos dos administradores dos municípios e funcionamento dos órgãos públicos, embora este FORMADOR DE OPINIÕES tenha o caráter de informar a historiografia e o potencial turístico de todo Vale do Jequitinhonha em suas micros e mesorregiões.
Temos conhecimentos e assim visto os descasos e negligências acontecerem e acontecendo no cotidiano de toda região, mas pelo fato de existir outros veículos noticiosos no território não tínhamos a preocupação prioritária de inserir em nossas páginas, noticias e denuncias das irregularidades e abusos. Porém as solicitações são tão volumosas quanto os massacres na qualidade de vida, notando o atendimento à saúde, segurança e educação, estamos preparando os inserindo blocos informativos, trazendo maior presença com olho telescópio e analítico, para estes setores.
Doravante iremos, conveniar e aliar a novas parcerias da Imprensa Regional, criando inclusive núcleos de correspondentes em cada local, no intuito de informar os fatos, mostrando como funcionam os direitos dos cidadãos, as leis, a mecânica para  que conhecimento seja prático e fácil entendimento. A exemplos publicaremos estatutos, regras, leis e alternativas para soluções ou enquadramento seja ele de qualquer ordem.
Portanto, nos municípios que ainda não foi beneficiado com a assistência da IMPRENSA anti capitalista ou marron (maquiavélica e pretenciosa), deixamos aqui o email para contatos e informações, sem a exigência de identificações, apenas solicitamos que denuncias ou informações seja completas com os fatos e endereço do ocorrido, se possível o máximo de dados para as averiguações e comprovações, nosso endereço eletrônico é dandonoticias2014@gmail.com.
Obs. Ao acessar este noticioso, note que são vários itens à direita da pagina aberta colocados em títulos, bastando apenas clicar sobre o de seu interesse.