RB informática

RB informática

domingo, 31 de agosto de 2014

QUEM MAIS DIVULGA MAIS VENDE!


Para cada produto há um consumidor. Seja por necessidade ou por vaidade.
A intensidade da divulgação provoca confiança, pois estando sempre no ar a credibilidade aumenta pelo fato de estar constantemente sendo visto. As grandes marcas ao iniciar suas produções, começam de uma forma comum sem grandes diferenças das existentes. Porém quando penetram no espaço da concorrência, iniciam então a detalhar um item ou outro para ganhar novas clientelas e maior preferência. Lembramos que antigamente vamos dizer assim, que eram oferecidos no mercado, Gilette e não lâminas, Modess e não absorvente, Brahma e não cerveja, com o decorrer das massificações da mídia, passou comprar Presto barba, Sempre Livre e Skol. Portanto confirmamos o “ditado” antigo que diz que a propaganda é a alma (ou arma) do negócio. E notem que quanto maior a empresa ou indústria, mais seu nome vimos espalhados no dia-a-dia, quando não estão patrocinando algo, estão lançando novos modelos e novo item, mas sempre carregando um detalhe para chamar a atenção.
Observem os Shoppings, que ganhou uma mídia de Qualidade Garantida, Marcas que não estão em lojas populares, que os produtos vendidos são de alto nível e hiper selecionados, na realidade a mídia criou esta imagem nas propagandas, que na realidade os produtos são bem mais caros, pois o ambiente é luxuoso até com esmero de requinte. Mas as indústrias para manter-se neste patamar mercantil, criam mais detalhes para acompanhar a nobreza. É bom observar que o atendimento também é bem diferenciado, portanto forma-se um conjunto dentro da mídia, para conduzir o consumidor diariamente às compras.
Nos interiores, menores de população, o critério é o boca-a-boca, pela amizade e serviços de carros volantes, o que realmente incomodam e vulgariza o produto oferecido, no entanto não deixa de ser um aviso ou um convite.
Mas isto está mudando velozmente, e a mídia que era mais consistente pela televisão, revistas de nomes e renomes está hoje na pratica da internet, que encurta consideravelmente  distâncias, dentro do conforto e comodidade além dar multi escolha de valores, marcas, modelos, modalidades de pagamento e entrega a domicílio.
Mesmo uma chamada simples nas redes sociais, mostra um status sem a banalidade de consumo popular que é chamado de povão. Pois os anúncios são criados de uma forma mais brilhante, principalmente quando criado por profissionais “Web”.
O “Coruja do Vale” convida você para, uma experiência da divulgação do seu produto. Observe o numero de acesso e visitantes na pagina de pesquisa do Google. Ao digitar na caixa de busca, observe os números de pesquisadores que são visitantes automaticamente, também a posição que está localizada o resultado de sua busca, desde o primeiro da fila na página até o final sem deixar de considerar a numeração de paginas e suas colocação no final da página.
Seja bem vindo
No cabeçalho ou inicio da página aberta do Coruja do Vale, você encontrará todos os dados de como fazer contato.