RB informática

RB informática

sábado, 21 de junho de 2014

DISSIPANDO IMPRESSÕES





Na esfera política, encontramos um labirinto de atitudes, com saídas para o precipício da corrupção e salas de conveniências. Mas é inevitável viver isolado deste ambiente.
Todo período eleitoreiro, os experts em demagogia, os ilusionistas e pós-graduados em oratórias (contando também com os experientes por práticas sem curso algum de politica ou faculdades), estão em plena atividade. Não seria Medina a única imunizada, nem a população blindada a este efeito.
É preciso antes de qualquer coisa, lembrar que analisamos o que ouvimos e isto pode não ter precisão no conceito final. O que vemos já está público e notório que a margem de erro é pequena, depende apenas do ângulo da visão. Uma certeza tem, para a conceituação “Ninguém sabe o que o outro pensa” e nem sempre o dito é o que será feito.
Há pouquíssimo tempo, estamos vendo mais um deputado estadual, frequentando Medina, e sua figura foi marcada a partir da Audiência Pública acontecida recentemente na Casa Paroquial com o tema discutido “Segurança Pública”.
Estamos referindo ao Deputado Estadual  Nacib Duarte Belchir do PRN. Notamos que sem pedido oficial, este parlamentar ofereceu,  doou verba e até veículo para órgãos da cidade.
Quebrando naturalmente o tabu da desconfiança, este parlamentar, adentrou na amizade de políticos e populares da cidade, que está sendo visto e recebido como uma pessoa radicada de nascimento ou convivo familiar.
Em tão pouco tempo, recebeu o título de cidadão honorário (bem merecido pelo que já fez), e transita  pelas ruas, normalmente sem protocolo ou estrela do palco político. Notem bem que pelo curto tempo de frequência na cidade, já conhece pessoas e problemas que o município tem enfrentado. Assessorado pelo advogado Jacó Soares, medinense já conhecido no meio politico, homem experiente, facilita a aproximação de Belchir à Medina.
Belchir se mostra amigo da cidade, e pronunciou em voz alta e clara, que todo ano trará verbas em benefício do Hospital Santa Rita.
Seja bem vindo Deputado Nacib Duarte Belchir, o jornal Coruja do Vale abre suas páginas e insere V.Excia nos grupos e página do Facebook, para exibir o brilho de seus atos na cidade e região.