RB informática

RB informática

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MEDINA GOVERNADA SOB ABSURDOS


Medina vive momentos de Calamidade Politica. A prefeitura segundo comentários é comandada por vários prefeitos ocupacionais e o titular oficial à distancia e temporário no gabinete. Sendo verdade ou não, raramente encontra-se o prefeito eleito.
Segundo Dr. Sérgio em conversa informal com este repórter, o maior problema está na falta de verbas, direcionadas para a cidade.
Estivemos buscando informações sobre este fato, pode realmente está acontecendo este descaso dos políticos do escalão de majoritários da região, (Mas onde está o prestígio do Milionário Prefeito e sua Facção?).
Porém não justifica os atos do prefeito, deixar o municipio nesta condição que se encontra a população e a cidade propriamente dita.
A ruas completamente empoeiradas com buracos de todos os tamanhos e profundidade por todo perímetro urbano
Secretários (pessoas de confiança da administração), ocupando cargos por indicação e até exigências, não por competência e sim por serem correligionários.
Destacamos a Secretária de Saúde, ocupada por esposa de vereador do mesmo grupo do Prefeito, que indagamos qual a experiência comprovada em cursos nesta especialidade?
Salvamos a conduta da Secretária da Educação Municipal, que além de professora está em seu segundo mandato e mostra ação constantemente, mesmo com falhas, que obviamente provocadas pela sistema municipal, contudo bastante ativa.
A secretaria ou departamento de Obras uma catástrofe, a Secretaria ou departamento de Transporte o cúmulo do absurdo e nota-se que até nas condições atuais do município até bem equipada. Já foi visto veiculo do transporte escolar percorrendo em finais de semana pela cidade, conduzindo funcionários do alto escalão para seu lazer em bares da avenida Afonso Pena (conhecida como rua da corrida).
O pior nisso tudo, é que o prefeito tem a minoria na câmara municipal e providencias não são tomadas. A Câmara municipal sempre foi omissa e inativa. Nesta ultima administração da casa legislativa, podemos ver vereadores e presidentes de comissões, fazendo muito alarde, apresentam até ofícios sem respostas, mas a verdadeira ação de vereador está omissa.
A maior força para um movimento de recuperação, está em poder dos professores e estudantes, mas também estes pupilos não conhecem este direito e poder, porque nunca foram participados deste direito, os professores sofrem o temor da represália, e tudo isto vira um ciclo vicioso.
Se providência não for tomada, brevemente em vez da placa de MEDINA CINCO QUILOMETROS teremos VISITE ANTES QUE ACABE.
Observem as charges no FACEBOOK constantemente postadas, ironizando a realidade da administração atual.
A oposição está sedenta para tomar posse do Gabinete Administrativo Municipal, mas com certeza, trata-se apenas de uma disputa de poder.
Aguarde mais noticias aqui desta situação logo após a Audiência Pública, quando será publicado assuntos retroativos das administrações anteriores.